Saint Seiya Role Playing Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG narrativo baseado no universo do mangá/anime Saint Seiya
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I. O chamado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeQui 08 Set 2016, 19:57


Um vento gélido balançava as chamas das dezenas de tochas de bronze que se espalhavam pelos cantos junto de algumas esculturas do largo salão de Paternon, ao fundo existia uma grande pira do mesmo material com uma alta chama acesa, bem à frente de um trono feito de ouro e outros metais preciosos com uma coruja esculpida em cima de seu encosto. Entre havia duas figuras que causavam sombras dançantes que se moviam de acordo com o movimento das chamas, a falta de luz solar dava ao local um aspecto sombrio e tenso. Os dois ficaram paradas por um longo momento até que um deles se pronunciou.
-Minha deusa Athena, o que faremos? Poseidon já tomou parte da Grécia e a cada momento está mais próximo de seu objetivo. Olímpia, Esparta e Argos já sucumbiram perante o poder de seus guerreiros e, só é uma questão de tempo até que cheguem a Corinto ou nos alcancem pelo Cabo Sunion. Isso se já não tivermos sido traídos, sabemos que todos no Sunion sempre louvaram o imperador dos mares tanto quanto a senhora, não podemos nos dar o luxo de fechar os olhos para aqueles pescadores e mercadores.
E com muita angústia em seu olhar, Athena respondeu o homem.
-Meu caro Anfiarau, é com muito pesar que vou lhe requisitar, mas peço-lhe que reúna meus cavaleiros e conceda a armadura àqueles que se apresentarem em condições de conseguir enfrentar os marinas de Poseidon, devemos fazer nossa investida antes que ele tenha ciência que temos guerreiros que têm domínio do cosmo, assim o pegaremos de surpresa quando nos apresentarmos em batalha. Convoque os capacitados e os envie alguns ao Cabo Sunion para descobrirmos de que lado estão e, um grupo maior a Corinto para proteger a cidade.
O homem que não desviou seu olhar uma vez sequer do fogo que ardia a sua frente, apenas assentiu com a cabeça como se houvesse quebrado uma paralisia e logo pôs-se a andar em direção a saída do templo. Anfiarau era o oráculo de Athena, este que servia como mediador entre a deusa e os homens, porta-voz de suas leis e comandos, um velho gordo de baixíssima estatura, o topo de sua cabeça carecia dos fios brancos que lhe supria em exagero o seu rosto, com uma barba que chega a sua barriga. Usava uma toga branca e por cima um véu laranja que cobria seu ombro esquerdo e descia se enrolado em sua cintura. Em uma mão direita, sempre carregava um báculo de madeira com uma escultura da deusa Nice em ouro no seu topo, o que sustentava seu lento caminhar. E, nesse seu ritmo, foi atravessando toda acrópole e descendo o monte em direção à Academia, esta que ficava no sopé do local. Chegando à arena, local onde todos os guerreiros ficavam reunidos diariamente, fossem eles cavaleiros ou meros aspirantes, e, ergueu seus braços ao alto em vê e gritou com uma estrondosa voz rouca que mais parecia um trovão – Atenção! – E, pôs-se a andar novamente em direção ao centro.
Ao ouvirem seu chamado, todos os jovens do local pararam instantaneamente e começaram a prestar atenção a Anfiarau enquanto ele se movia lentamente por entre o chão coberto de areia.
-Ouçam, ó jovens guerreiros. Athena, deusa da sabedoria e da guerra justa, padroeira e protetora regente de nosso mundo requisitou vossa ajuda para derrotarmos o impiedoso deus dos oceanos, Poseidon, este que ameaça nosso mundo caminha em direção à Atenas para atentar contra nossa deusa. Ordeno àqueles que já são cavaleiros, que se apresentem a mim no oráculo, na acrópole. Os outros que ainda não finalizaram seu treinamento, assim que o concluírem, farão o mesmo para que recebam sua designação.
Após o pronunciamento, voltou-se a andar de volta ao templo, e enquanto não saiu da Academia o silêncio persistiu no local, os jovens agora sabiam que não iria se tratar mais de treinamentos, mas seus esforços iriam decidir o destino da Terra e suas vidas estavam em jogo e, sabiam que seu inimigo era forte, havia muitas histórias de exércitos que os antecederam que foram dizimados por poucos soldados, e mesmo após todo o treinamento por qual passaram, ainda lhes sobrava a insegurança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Mard

Mard


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2014

Fichas de Personagens
Vitalidade:
I. O chamado Barrav1038/38I. O chamado Barrac10  (38/38)
Sanidade:
I. O chamado Barrav1034/34I. O chamado Barrac10  (34/34)
Atributos:
Atributos//
NomeNomeMardico
ArmaduraArmaduraAndrômeda
ForçaForça1
DestrezaDestreza3
ConstituiçãoConstituição4
InteligênciaInteligência3
RaciocínioRaciocínio2
AutocontroleAutocontrole2
Força de VontadeForça de Vontade6
Potência de CosmoPotência de Cosmo2

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeQui 22 Nov 2018, 14:50



Mardico ouve o chamado, e sem hesitar sobe pelas escadarias do santuário. Sentia-se apreensivo prestes à conhecer a deusa Athena, qual sempre venerou, pois seu povo Lemuriano, de berço aprendiam a venerá-la.


Pôs-se a caminhar com passos rápidos, a urgência e a seriedade das palavras do Grade Mestre lhe causou esta reação.




- Finalmente cheguei... Grande Mestre, Athena, sou Mardico, cavaleiro protegido pela constelação de Andrômeda, à seu dispor



Proferiu enquanto se ajoelhava perante as entidades.



Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus Saint

Pegasus Saint


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/11/2018

Fichas de Personagens
Vitalidade:
I. O chamado Barrav1032/32I. O chamado Barrac10  (32/32)
Sanidade:
I. O chamado Barrav1036/36I. O chamado Barrac10  (36/36)
Atributos:
Atributos//
NomeNomeBelerofonte
ArmaduraArmaduraPégaso
ForçaForça4
DestrezaDestreza3
ConstituiçãoConstituição1
InteligênciaInteligência1
RaciocínioRaciocínio3
AutocontroleAutocontrole3
Força de VontadeForça de Vontade4
Potência de CosmoPotência de Cosmo1

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSex 23 Nov 2018, 11:50

Dardos ofuscantes de luz reluziam da superfície da urna sagrada de Pégaso... ereta, imponente e majestosa, ela jazia ao lado de seu usuário profundamente adormecido; que a tinha como apoio para suas costas, tão cansadas quanto qualquer outra parte de seu corpo, vítimas de seus incessantes, rigorosos, e diários treinamentos.

I. O chamado Latest?cb=20171124101353&path-prefix=pt

Sequer foram as preocupantes palavras de Anfiarau, ressoando pelas paredes do santuário, que despertaram o rapaz, mas sim, aqueles mesmos raios singelos de calor, como se fosse vontade da própria vestimenta refleti-los sobre seu merecido sono: era a cosmo energia de sua constelação, e não o porta-voz da deusa, que informara Belerofonte do pedido de socorro de Athena.


Era chegada a hora, percebeu ao subir as escadas do templo, de finalmente retribuir a deusa cuja misericórdia poupara-lhe a vida.


— Nada além de minha vida poderia ser oferenda suficiente em batalha para honrá-la, Athena. Sou Belerofonte, de Pégaso, e seu pedido é uma ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSex 23 Nov 2018, 14:49

Após seu pronunciamento, Anfiarau pôs-se novamente junto da deusa Athena em seu salão enquanto aguardavam àqueles que se disporiam a investigar o Cabo Sunion e verificar se aqueles que ali ainda se encontravam estavam leais à deusa.
-Minha deusa, o pronunciamento fora feito, resta nos apenas aguardar aqueles que possuírem condições e coragem para a missão no Sunion – as breves palavras de Anfiarau ecoavam no silencioso salão de Athena, até que o embatuco fora quebrado pelo ranger das pesadas portas e a escuridão rompida pelo feixe que luz que invadia a sala até então iluminada pelas numerosas tochas. Era Mardico, o cavaleiro de bronze de Andrômeda que se apresentava em primeiro. Logo o cavaleiro se apresentou dispondo-se a participar da empreitada, enquanto logo atrás chegada também o cavaleiro de bronze de Pégaso, Belerofonte, também devotando seus esforços à deusa.
Nesse momento, Athena que repousava sentado ao seu trono abriu um sorriso forçado cerrando seus olhos ao ver seus dois cavaleiros se apresentarem, e disse – Meus jovens cavaleiros, sinto meu peito dividido entre alegria e tristeza ao vê-los. Alegra-me que ainda existam cavaleiros de pé ainda capazes de lutar, no entanto, pesa saber que estou enviando-os a um caminho tortuoso de onde poucos estão voltando. Mas infelizmente é algo preciso, se quisermos manter a Terra como um local de paz e justiça, pois sabemos os planos de Poseidon -. Anfiarau mantinha-se ao lado de Athena quieto, com o rosto fechado tentando ao máximo disfarçar sua preocupação com esta Guerra Santa, e assim que Athena deixou de falar, o Grande mestre deu alguns passos à frente se aproximando da grande pira no meio do salão e começou a discursas com sua voz rouca.
-Jovens, a missão que vos requisito é de extrema importância...- até que foi interrompido pela porta que novamente se abria atrás dos dois cavaleiros de bronze. Inicialmente a figura que adentrava no salão de Athena era irreconhecível pela quantidade de luz que vinha de fora para dentro. Apenas a silhueta de um homem de média estatura e muito forte era possível de ser vista com clareza, e conforme foi se aproximando da fonte de luz do fogo que ardia entre a deusa e os cavaleiros que fora possível reconhece-lo. Era Keto de Baleia, um cavaleiro de prata conhecido por ter sobrevivido a um ataque de um General Marina. Então, o cavaleiro de prata disse – Desculpe-me pela interrupção, ó Grande Mestre – enquanto se ajoelhava ao lado dos outros dois cavaleiros – Keto de Baleia a seu dispor para acabar com aqueles malditos Marinas.
-Muito bem, fico feliz em ver que se recuperou de sua última batalha e já esteja disposto a enfrenta-los novamente. Pois, bem, como estava dizendo, a missão que requisitar-vos-ei é de extrema importância. Como sabem, ao sul da Grécia há um vilarejo portuário chamado Cabo Sunion que até onde sabemos sempre se mantiveram fieis a nossa deusa Athena embora também louvassem Poseidon, além disto, é um ponto estratégico para o exército de Athena por estar próximo ao reino do Imperador dos Mares, Poseidon. Por isso, estou convocando-os para irem até o Cabo Sunion e verificarem qual o estado da cidade. Mas, no entanto, não sei se seria uma boa ideia que você participasse Keto, você presenciou o poder de um General Marina e não sei se já está completamente recuperado, além do sentimento de vingança que pode estar crescendo dentro de você por terem arrancado seu olho, isto pode atrapalhar a missão – disse Anfiarau.
Com um olhar de espanto, Keto de Baleia levantou-se indignado com a possibilidade de não poder participar da missão e perder qualquer chance de vingar-se de seus inimigos - Deixe-me mostrar que estou em ótimas condições e que meus sentimentos são apenas para com a deusa Athena, deixe-me lutar contra estes dois pivetes, desse modo também irei provar se os dois possuem capacidade de me acompanharem, ou se serão apenas presas fáceis para o exército de Poseidon! – disse Keto desesperado. Anfiarau ao ouvir suas palavras deu um breve sorriso pela excitação do cavaleiro de prata e disse – Tudo bem, como são proibidas lutas entre cavaleiros, pensemos isto como um treinamento. Porém, é claro, somente se ambos aceitarem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Pegasus Saint

Pegasus Saint


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/11/2018

Fichas de Personagens
Vitalidade:
I. O chamado Barrav1032/32I. O chamado Barrac10  (32/32)
Sanidade:
I. O chamado Barrav1036/36I. O chamado Barrac10  (36/36)
Atributos:
Atributos//
NomeNomeBelerofonte
ArmaduraArmaduraPégaso
ForçaForça4
DestrezaDestreza3
ConstituiçãoConstituição1
InteligênciaInteligência1
RaciocínioRaciocínio3
AutocontroleAutocontrole3
Força de VontadeForça de Vontade4
Potência de CosmoPotência de Cosmo1

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSex 23 Nov 2018, 15:59

Ostentando, através de inquebrantável reverência, nada além de respeito máximo e absoluto, não ousou o cavaleiro de Pégaso romper a estoicidade de sua postura, nem com o surgimento escandaloso do guerreiro de prata.

Não... curvado perpetuamente em direção de Athena, como uma flor dedicada exclusivamente ao sol, o cavaleiro provava sua lealdade cega demonstrando que nada mais no mundo importava-lhe, além de sua presença divina.

A deusa havia mencionado como a presença daqueles homens ali trazia-lhe, simultaneamente, alegria e suplício... similar contradição, Belerofonte sentia, pulsando sutil no cosmo do cavaleiro que tão corajosamente bradava desafios: sua devoção a deusa mesclava-se com uma sede de sangue e de vingança que eram incompatíveis com a graça amorosa da senhora do santuário.


Se assim é a vontade de Athena, lutarei — disse, enfim rompendo sua saudação e erguendo-se, os punhos cerrados, e seu cosmo pronto para queimar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mard

Mard


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2014

Fichas de Personagens
Vitalidade:
I. O chamado Barrav1038/38I. O chamado Barrac10  (38/38)
Sanidade:
I. O chamado Barrav1034/34I. O chamado Barrac10  (34/34)
Atributos:
Atributos//
NomeNomeMardico
ArmaduraArmaduraAndrômeda
ForçaForça1
DestrezaDestreza3
ConstituiçãoConstituição4
InteligênciaInteligência3
RaciocínioRaciocínio2
AutocontroleAutocontrole2
Força de VontadeForça de Vontade6
Potência de CosmoPotência de Cosmo2

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 26 Nov 2018, 19:02



Mardico espantou-se com a proposta do cavaleiro de baleia, lhe faltava cordialidade perante Athena, e propor algo como um combate diante dos olhos da deusa, era praticamente uma afronta. Ficou nervoso ao ouvir as palavras desrespeitosas e os insultos dirigidos ao cavaleiro.




- Por favor, Athena, permita-nos mostrar à este cavaleiro bons modos e respeito, peço humildemente que lhe conceda seu desejo e o meu também...



Levantando-se enquanto falava, mantinha-se ereto em um tom desafiador para impor-se. Estava pronto para este momento desde que recebeu sua armadura, apesar de não ser o maior fã dos combates, não fugiria de um.



Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 21:21

Anfiarau pareceu se alegrar com a chama que os cavaleiros ardiam, apenas o sentimento de esperança lhe enchia o coração, mas teve de conter sua empolgação antes que os três destruíssem todo o salão da deusa Athena com suas paixões – Por favor, garotos, que isso seja feito na área de treinamento, em seu local apropriado, não nos deixemos levar por nossas ansiedade, quem sabe os outros aspirantes e cavaleiros também se sintam inspirados a participar desta empreitada por nossa deusa – dizendo isto, Anfiarau chacoalhou as mãos como em um gesto enxotando os cavaleiros e arrumou sua túnica que escorregava-lhe o ombro.
Keto rapidamente abaixou sua cabeça em forma de respeito e reverenciando as palavras do Grande Mestre, sem dizer uma palavra, virou-se contra a porta e começou a caminhar em direção a saída. Ao abrir as longas portas de aço que resguardavam a escuridão do recinto, o cavaleiro de baleia apenas olhou sobre os ombros e disse – Espero-os lá embaixo onde a areia da arena será a principal testemunha de sua vergonha. Deste modo, partiu de encontro à área de treinamento dos cavaleiros, percorrendo longo percurso das escadarias das doze casas para demonstrar sua força e não deixar que nenhum outro cavaleiro atrapalhasse sua vingança.
Ao chegar no local, Keto tomou sua guarda de batalha, e como meteoros brilhantes as peças de sua armadura começaram a cobrir seu corpo, demonstrando a afinidade da perseverança de um cavaleiro junto de sua constelação. Em sua instância permaneceu, até a chegada dos demais cavaleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Teste de Iniciativa Keto de Baleia   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 21:27

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Mard

Mard


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2014

Fichas de Personagens
Vitalidade:
I. O chamado Barrav1038/38I. O chamado Barrac10  (38/38)
Sanidade:
I. O chamado Barrav1034/34I. O chamado Barrac10  (34/34)
Atributos:
Atributos//
NomeNomeMardico
ArmaduraArmaduraAndrômeda
ForçaForça1
DestrezaDestreza3
ConstituiçãoConstituição4
InteligênciaInteligência3
RaciocínioRaciocínio2
AutocontroleAutocontrole2
Força de VontadeForça de Vontade6
Potência de CosmoPotência de Cosmo2

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Mardico - rolagem de iniciativa   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 22:04



Apressou-se para acompanhar o cavaleiro adversário, sentia seu cosmo e ardia o seu cada vez mais empolgado pelo combate inesperado. Era uma boa chance de provar seu treinamento, e sua dignidade como cavaleiro de Athena.


Desprendeu-se das alças de sua Caixa de Pandora, o bloco pesado caiu no chão e abriu-se revelando uma luz rosa, que em forma de feixes luminosos preencheram seu corpo, modelando-o e revelando a esplendora armadura de Andrômeda.




- Espero que esteja preparado, cavaleiro...



Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Mardico - rolagem de iniciativa   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 22:04

O membro 'Mard' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Pegasus Saint

Pegasus Saint


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/11/2018

Fichas de Personagens
Vitalidade:
I. O chamado Barrav1032/32I. O chamado Barrac10  (32/32)
Sanidade:
I. O chamado Barrav1036/36I. O chamado Barrac10  (36/36)
Atributos:
Atributos//
NomeNomeBelerofonte
ArmaduraArmaduraPégaso
ForçaForça4
DestrezaDestreza3
ConstituiçãoConstituição1
InteligênciaInteligência1
RaciocínioRaciocínio3
AutocontroleAutocontrole3
Força de VontadeForça de Vontade4
Potência de CosmoPotência de Cosmo1

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 22:09

Para Pégaso, o combate já havia começado, ainda que apenas descessem amigavelmente as escadarias do templo, em direção às áreas externas do santuário...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 22:09

O membro 'Pegasus Saint' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 22:15

Sequência de batalha
1- Keto de Baleia: 7 (Iniciativa)+ 2(d6)= 9
2- Belerofonte de Pégaso: 6 (Iniciativa) + 1(d6)= 7
3- Mardico de Andrômeda: 5 (Iniciativa) + 2(d6)= 7
(Belerofonte iniciará por possuir mais pontos de Iniciativa que Mardico)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 22:33

Assim que os outros cavaleiros chegaram à arena, Keto já estava aguardando-os com uma disciplina jamais vista. Apenas no momento de avaliar os cavaleiros de Andrômeda e Pégaso, o cavaleiro de prata lançou-se para cima deles, como Andrômeda por ter chegado primeiro, isso acabou instigando-o, deferindo seu primeiro golpe contra Mardico lançando um poderoso soco contra o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 22:33

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Rolar dados


#1 'Teste de Acerto' : 4

--------------------------------

#2 'Teste de Dano Básico' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeSeg 03 Dez 2018, 22:37

-Teste de Acerto maior que Defesa de Mardico, resultando no sucesso
-Teste de Dano 4 + 4 de Força de Keto = 8 - 2 da Proteção de Armadura de Mardico = 6 Danos Infligidos; Vitalidade = 19 - 6 =13

Keto consegue com sucesso desferir seu golpe em Mardico
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Pegasus Saint

Pegasus Saint


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/11/2018

Fichas de Personagens
Vitalidade:
I. O chamado Barrav1032/32I. O chamado Barrac10  (32/32)
Sanidade:
I. O chamado Barrav1036/36I. O chamado Barrac10  (36/36)
Atributos:
Atributos//
NomeNomeBelerofonte
ArmaduraArmaduraPégaso
ForçaForça4
DestrezaDestreza3
ConstituiçãoConstituição1
InteligênciaInteligência1
RaciocínioRaciocínio3
AutocontroleAutocontrole3
Força de VontadeForça de Vontade4
Potência de CosmoPotência de Cosmo1

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeTer 04 Dez 2018, 09:17

— T-tão forte...

As acanhadas palavras do pequeno servo não passaram despercebidas pelo experiente e valente guerreiro. Taciturno, o homem tratava de alguns hematomas e escoriações em seu peito e braços; lembranças deixadas pela sanguinolenta fera cuja vida foi por ele ceifada em combate, durante a atração principal das festividades promovidas pelo soberano local, um amante ímpar dos esportes.

— Perdão, meu senhor — O garoto desviou imediatamente o olhar, tornando sua atenção ao esfregão mais uma vez. Afinal, não cabia a um relés serviçal interagir com quem quer que seja.

— É assim que você me enxerga, garoto? Como um homem forte? — Para o mais completo choque da criança, contudo, o cavaleiro sem nome, de fato, dirigiu-lhe a palavra.

Por uns instantes, Belerofonte hesitou. Talvez ignorá-lo sumariamente fosse um ato ainda maior de desrespeito?

— O s-senhor deu fim ao temido leão devorador de gente... — Titubeou o escravo — Só no dia da luta, o monstro liquidou oito outros homens...

— Em oito entraves anteriores, criança, que cansaram e lesionaram a fera. Até mesmo a espada de um mortal pode fazer com que um gigante cansado sangre.

A sabedoria que aquele soldado misterioso compartilhou com Belerofonte naquele dia havia sido resgatada nostalgicamente no presente, brotando entre os pensamentos do cavaleiro de Pégaso, conforme ele examinava seu alvo, engendrando mentalmente todo tipo de estratégias, pouco após moverem o cenário da batalha às alas exteriores do santuário.

Quando Keto abaixou sua guarda diante de Pégaso ao investir sobre o cavaleiro de Andromeda, não restou-lhe mais nenhuma dúvida de como ele deveria proceder com seu ataque:

— Cometa de Pégaso!

O berro estridente do cavaleiro sagrado repercutiu pelo espaço, e fez com que chacoalhassem as estrelas, enquanto os cosmos assumiam uma fisionomia praticamente palpável ao seu redor; pouco antes de serem rasgados ao meio, de uma única vez, pela passagem de um cometa brilhante, isto é, o ataque fulminante de Belerofonte, que alvejava o cavaleiro de Baleia pelo ponto-cego de sua visão, recentemente comprometida pela perda de um dos seus olhos.

I. O chamado 14245f43ac711355006a08032d750fe2d576cb7c_hq

Assim, ele provaria que, atendidas certas condições, até um cavaleiro de bronze pode fazer com que um cavaleiro de prata sangre.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeTer 04 Dez 2018, 09:17

O membro 'Pegasus Saint' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'd10' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Pegasus Saint

Pegasus Saint


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/11/2018

Fichas de Personagens
Vitalidade:
I. O chamado Barrav1032/32I. O chamado Barrac10  (32/32)
Sanidade:
I. O chamado Barrav1036/36I. O chamado Barrac10  (36/36)
Atributos:
Atributos//
NomeNomeBelerofonte
ArmaduraArmaduraPégaso
ForçaForça4
DestrezaDestreza3
ConstituiçãoConstituição1
InteligênciaInteligência1
RaciocínioRaciocínio3
AutocontroleAutocontrole3
Força de VontadeForça de Vontade4
Potência de CosmoPotência de Cosmo1

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeTer 04 Dez 2018, 10:56

[[[rolagem de acerto]]]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitimeTer 04 Dez 2018, 10:56

O membro 'Pegasus Saint' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'Teste de Acerto' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Resultado   I. O chamado I_icon_minitimeTer 04 Dez 2018, 11:30

-Teste de Acerto maior que a Defesa de Keto, resultando no sucesso
-Teste de Dano de Técnica 8 + 3 Pontos de Técnica + 4 de Força de Belerofonte = 15 - 4 da Proteção de Armadura de Keto = 11 Danos Infligidos; Vitalidade = 17 - 11= 6


Após Keto ter aberto completamente sua guarda, Belerofonte atingi o cavaleiro de prata com seu poderoso Cometa de Pégaso, punindo o ansioso guerreiro que, embora sua desatenção ainda quase consegue defender-se. Mesmo com sua destreza Keto foi atingindo, sendo lançado longe ao chão após a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Mard

Mard


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/08/2014

Fichas de Personagens
Vitalidade:
I. O chamado Barrav1038/38I. O chamado Barrac10  (38/38)
Sanidade:
I. O chamado Barrav1034/34I. O chamado Barrac10  (34/34)
Atributos:
Atributos//
NomeNomeMardico
ArmaduraArmaduraAndrômeda
ForçaForça1
DestrezaDestreza3
ConstituiçãoConstituição4
InteligênciaInteligência3
RaciocínioRaciocínio2
AutocontroleAutocontrole2
Força de VontadeForça de Vontade6
Potência de CosmoPotência de Cosmo2

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Teste de acerto / rolagem de técnica   I. O chamado I_icon_minitimeTer 04 Dez 2018, 14:07



Ao receber o soco, cambaleou para trás e equilibrou-se em seguida, mantendo sua posição. A força daquele homem era de fato incrível, não podia deixá-lo à vontade nesse combate. Expandiu seu cosmo em forma de um vendaval, que logo começaria a girar em volta do adversário. Estendeu sua mão esquerda, a mesma que carregava a corrente circular, e em um gesto leve, ergueu o braço enquanto cerrava o punho.




- NEBULA CHAIN




Código:
Corrente Nebulosa: O cavaleiro libera correntes de ar de seu corpo que paralisam o inimigo.PT
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Teste de acerto / rolagem de técnica   I. O chamado I_icon_minitimeTer 04 Dez 2018, 14:07

O membro 'Mard' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'Teste de Acerto' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Teste de Defesa de Técnica de Keto   I. O chamado I_icon_minitimeTer 04 Dez 2018, 14:10

Resultado Técnica 4(d6) + 1 PT = 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2014

I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Teste de Defesa de Técnica de Keto   I. O chamado I_icon_minitimeTer 04 Dez 2018, 14:10

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Rolar dados


'Teste de Resistência' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyas.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





I. O chamado Empty
MensagemAssunto: Re: I. O chamado   I. O chamado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I. O chamado
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Role Playing Game :: Locais :: Grécia-
Ir para: